Proteções Conferidas

Acidente (colisão/incêndio)

A Antrac disponibiliza proteção em casos de ocorrências de colisão, tombamento ou incêndio que possam acontecer com os veículos de carga de seus associados. Nesses casos de ocorrência tanto com proteção parcial como com proteção integral, incide o valor da participação por parte do Associado na importância de 2% do valor do bem cadastrado no quadro associativo.

Furto/Roubo

Você pode contar com a Antrac em casos de furto ou roubo de seu veículo de carga. Nestes casos, a Associação disponibiliza aos seus associados todo o amparo necessário juntamente com a terceirização de uma equipe de pronta resposta qualificada para ajudar na recuperação do veículo.

Em casos de ocorrência com proteção integral, incide o valor da participação por parte do Associado na importância de 2% do valor do bem cadastrado no quadro associativo.

Plano de Assistência Civil

Contamos com Planos de Assistência Civil para danos que, involuntariamente, envolvam terceiros. Vale lembrar, que esta proteção não está embutida na proteção do casco. Para maiores informações de planos disponíveis, o Associado pode utilizar nossos canais de atendimento

Chamar no WhatsApp